quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Adeus Estrias é seguro?


Um dos maiores inimigos do público feminino são as estrias, que costumam aparecer quando ganhamos alguns quilinhos ou engravidamos.

Quando elas aparecem, imediatamente queremos combatê-las. Antigamente isso era mais difícil, mas hoje, o mercado oferece uma grande variedade de produtos que prometem acabar de vez com as indesejáveis estrias.

Resultado de imagem para estrias

Às vezes, alguns creme para estrias não são tão eficazes, mas há outros métodos de combater as estrias, sem precisar recorrer a cirurgias estéticas.

Neste artigo, você conhecerá o livro Adeus Estrias, da autora Carla Beatriz. Nele, você descobrirá como acabar com as terríveis “cascas de laranja” em um período de até quatro semanas.

O livro Adeus Estrias


Em busca de uma solução para o seu problema com estrias, a autora Carla Beatriz realizou uma longa e dedicada pesquisa sobre o tema. Ela acabou encontrando uma série de receitas medicinais oriundas do Japão, utilizadas como métodos alternativos.

Então, em busca de uma solução para o problema, ela começou a estudar e pesquisar incansavelmente o motivo de essas marcas indesejáveis não sumirem.


No entanto, os ingredientes utilizados na maioria destas receitas são de difícil acesso e localidade aqui no Brasil. Deste modo, Carla passou a fazer uso de ingredientes de fácil acesso no Brasil, que causam o mesmo efeito.

Após um longo período estudando “ingredientes alternativos”, ela chegou a uma fórmula inteiramente natural, que consiste apenas em abacate, cenoura, limão e mel. É isso mesmo!

Em outras palavras, o método de combate às estrias da autora do livro Adeus Estrias é totalmente caseiro e natural, livre de dores e procedimentos dolorosos.

O Adeus Estrias é seguro?


Sim, o Adeus Estrias é seguro devido ao fato de ser uma fórmula inteiramente natural. Ele pode ser utilizado por qualquer mulher.

No entanto, é importante ressaltar que o procedimento e tratamento seja aplicado conforme indicado no livro Adeus Estrias. Lembre-se que o limão é uma fruta cítrica e ácida e que a pele exposta ao sol após o seu uso, pode ocasionar em manchas.


Como o Adeus Estrias funciona?


As estrias surgem em nossa pele devido ao seu rompimento, em regiões onde houve um estiramento (crescimento). Os fatores que causam as estrias são o aumento ou até mesmo diminuição de peso repentino e excessivo, gravidez, condições hormonais e o uso de produtos anabolizantes.

O tratamento proposto no livro Adeus Estrias da Carla Beatriz traz uma série de receitas que fazem uso dos ingredientes citados no tópico acima.

Estas receitas naturais irão estimular a produção de colágeno, deixando assim a pele mais elástica, preenchendo todas as regiões do corpo que sofreram com as erupções ocasionadas pelo surgimento das estrias.

Diferente de muitos cremes que prometem resultados incríveis e eficazes, o Adeus Estrias cumpre com aquilo que promete, trazendo resultados em apenas quatro semanas (um mês) de tratamento.


Então, se você deseja extinguir de vez as estrias e exibir seu corpo sem nenhuma vergonha, adquira já o livro Adeus Estrias. A venda é feita exclusivamente no site oficial do livro, e você poderá efetuar o pagamento em até 12 vezes no cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário